CAMPUS CAMPOS CENTRO

Aulas da Pós em Engenharia Naval

por admin publicado 29/10/2013 17h35, última modificação 15/12/2017 13h53
A Aula Inaugural Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia Naval do IFF acontecerá às 18 horas desta quinta-feira, 31/10.

O mais novo curso de Pós-Graduação do IFF tem entre seus objetivos a formação de profissionais para atuar no mercado e também fortalecer o Curso Técnico em Construção Naval, oferecido pelo Núcleo Avançado de São João da Barra.

A turma formada por 30 estudantes terá aulas as quintas e sextas-feiras, sendo a duração do curso prevista para 18 meses. A Pós-Graduação em Engenharia Naval resulta de entendimentos entre o Instituto e a Universidade Tecnológica Nacional - Faculdade Regional Buenos Aires (UTN.BA).

A aula inaugural será ministrada no Auditório Reginaldo Rangel, às 18 horas. As demais aulas vão acontecer a partir desta sexta-feira, 1/11, na sala 206 do bloco F, a partir das 13h30min.

De acordo Odila Mansur, coordenadora de Pós Graduação do campus Campos-Centro, a parceria com a UNT.BA envolve elaboração conjunta do projeto pedagógico e intercâmbio com a participação de professores argentinos nas aulas.

(Postado em 29/10/2013)

— registrado em: