CAMPUS CAMPOS CENTRO

Avaliação institucional chega aos servidores

por admin publicado 15/05/2013 19h35, última modificação 15/12/2017 13h54
A Diretoria de Planejamento Estratégico e Avaliação Institucional, vinculada à Reitoria, em parceria com as Comissões de cada câmpus está desenvolvendo a avaliação.

No câmpus Campos-Centro ela foi iniciada com os alunos do ensino superior, e, neste momento, está sendo realizada com os servidores. Em seguida será iniciada avaliação com os alunos do ensino médio e técnico.

O objetivo é que todos avaliem a instituição, sua infraestrutura, serviços oferecidos, corpo docente, equipe de gestão, dentre outros aspectos. Com base nos resultados desta avaliação um plano de ações e melhorias deverá ser desenvolvido pela Direção de cada câmpus e pela Reitoria, dependendo do aspecto avaliado.

A avaliação será enviada para e-mail institucional de cada servidor e deverá ser respondida no período de 15/05/2013 a 31/05/2013.