CAMPUS CAMPOS CENTRO

Esporte e Cultura

Bolsa Atleta e Bolsa Arte e Cultura com inscrições abertas

por Comunicação Social do campus Campos Centro publicado 21/07/2016 17h09, última modificação 21/07/2016 17h56
São 65 bolsas na primeira modalidade e 25 na segunda; inscrições vão até sexta-feira (22).
Bolsa Atleta e Bolsa Arte e Cultura

Ao todo, 90 bolsas serão oferecidas

Alunos regularmente matriculados no campus Campos Centro podem se inscrever, até o dia 22 de julho, para Bolsa Atleta ou Bolsa Arte e Cultura. No primeiro caso, há 65 oportunidades para as modalidades Atletismo, Basquete, Futsal, Handebol, Natação, Voleibol, Xadrez, Tênis de Mesa e Vôlei de Praia. Já no segundo, serão oferecidas 25 vagas, destinadas à Orquestra de Violões, Grupo Vocal, Fanfarra, Grupo Nós do Teatro e Projeto de teatro.

Para concorrer à Bolsa Atleta, o aluno deve comprovar estar apto à prática desportiva, mediante apresentação de atestado de saúde, e pertencer ao quadro de atletas de uma das equipes desportivas oficiais do campus. As inscrições para esta bolsa devem ser feitas na Coordenação de Educação Física, no Ginásio de Esportes Fernando Duncan, de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Para concorrer à Bolsa Arte e Cultura, o interessado deve pertencer ao quadro de projetos e grupos da Coordenação de Arte e Cultura do campus. Inscrições acontecem na Coordenação de Arte e Cultura, de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Ambas as bolsas têm a vigência de um ano desde a data de homologação e o valor é de R$ 335,00. O resultado final será divulgado no dia 28 de julho. Clique AQUI para acessar o Edital.

Comunicação Social do campus Campos Centro