CAMPUS CAMPOS CENTRO

Bolsas do Pibid para alunos de Licenciatura

por admin publicado 07/02/2014 19h35, última modificação 15/12/2017 13h52
A Pró-Reitoria de Ensino informa que irá divulgar, nos próximos dias, edital para seleção de alunos e professores para atuação no Pibid da Capes.

A Pró-Reitoria de Ensino do IFF irá divulgar, nos próximos dias, edital para seleção de alunos das Licenciaturas do IFF campus Campos-Centro e de professores da rede pública de ensino para atuação no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O Pibid é uma iniciativa para o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores para a educação básica. O programa concede bolsas a alunos de licenciatura participantes de projetos de iniciação à docência desenvolvidos por Instituições de Educação Superior (IES) em parceria com escolas de educação básica da rede pública de ensino. Leia mais AQUI.

O IFF submeteu à Capes projeto de iniciação à docência, que foi selecionado por meio  de edital da Coordenação. Como instituição aprovada, receberá cotas de bolsas e recursos para o desenvolvimento das atividades.

(Publicada em 07/02/2014)