CAMPUS CAMPOS CENTRO

Solidariedade

Campanha IFF Solidário retorna para auxiliar instituições regionais

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 25/11/2019 13h13, última modificação 25/11/2019 13h13
Podem ser doados sucos em garrafas, açúcar, biscoitos de sal e doce, leite, pó de café, Maizena e Cremogema até dia 30 de novembro.
Campanha IFF Solidário

A Diretoria de Gestão de Pessoa (DGP) e o Núcleo de Apoio e Promoção ao Bem-Estar (NAPBEM) convocam a comunidade escolar e a externa para arrecadação de alimentos com destino ao Asilo do Carmo e Hospital João Viana. Ambas instituições sustentam-se por meio de contribuições dos cidadãos.

Realizada regularmente pela Reitoria do Instituto Federal Fluminense em parceria com os campi, a Campanha IFF Solidário tem o objetivo de, segundo Mônica Chagas, diretora da DGP do campus Campos-Centro do IFF, “fazer a diferença na vida dos idosos que recebem assistência direta do Asilo do Carmo, bem como para os doadores que terão a oportunidade de olhar com solidariedade para o seu semelhante, trazendo uma reflexão a respeito da caridade e do bem que podemos praticar com pequenos gestos”.

A coleta das doações será feita na DGP e NAPBEM nos horários de funcionamento dos respectivos setores:

DGP – Segunda-feira/sexta-feira: de 14h a 18h;
Terça-feira/quinta-feira: de 8h a 12h e 14h a 18h;
Quarta-feira: de 8h a 12h.

NAPBEM – Segunda-feira a sexta-feira: de 8h a 12h e 14h a 17h.