CAMPUS CAMPOS CENTRO

Campus pronto para o retorno às aulas

por admin publicado 28/07/2011 17h50, última modificação 15/12/2017 13h55
Um novo micródromo, salas reformadas e uma programação de acolhida para os novos alunos marcam o volta às aulas no campus, na segunda, 1º de agosto.

Foi preparada uma programação de acolhida para seus novos alunos no retorno às aulas nesta segunda-feira, 01 de agosto, a partir das 8h da manhã e nos turnos da tarde e noite. Os estudantes encontrarão um novo micródromo, com 30 computadores, para realizar suas pesquisas e trabalhos acadêmicos.

No Bloco D, que recebe a maior parte dos alunos do Ensino Médio, as divisórias em fórmica foram substituídas por estruturas com material de isolamento acústico. Também estão em fase de conclusão os trabalhos de melhoria nos setores de merenda e refeitório dos alunos.

Até que sejam concluídas as obras, a merenda será servida na sala 103 do Bloco A no seguintes horários: 8h30 às 9h30; 16h às 17h e 19h45 às 20h30. Para proporcionar maior segurança às atividades esportivas, estão sendo concluídas obras nas quadras externas. Em breve, a segunda quadra estará pronta com cobertura e alambrado nas laterais.

Veja aqui a programação de boas vindas.