CAMPUS CAMPOS CENTRO

Campus volta a contar com uma cantina

por admin publicado 09/07/2013 08h20, última modificação 15/12/2017 13h53
Na nova concepção do serviço oferecido à comunidade do IFF e visitantes, espaço ficou aconchegante e vai ter, além das opções de lanche e café, rede sem fio.

Até a próxima sexta-feira a cantina passará a oferecer aos usuários bebidas quentes como café expresso e capuccino. Acompanhamentos como tortas e bolos também farão parte do cardápio. A cantina tem opções de lanche como salgados e sanduíches, refrigerantes, sucos, balas e uma variedade de biscoitos e salgadinhos do tipo snack.

O local de funcionamento é o mesmo da cantina antiga, cujas atividades foram encerradas há um ano. Porém o espaço foi modificado com obras planejadas e executadas pela Diretoria de Infraestrutura do campus Campos-Centro, com finalidade de criar um espaço agradável para a convivência.

Um grande número de servidores e alunos tem comparecido ao local desde esta segunda-feira, 08/07, quando a cantina iniciou o atendimento. Durante o período de obras e do tempo necessário ao processo licitatório, os servidores tiveram de lanchar fora do campus. Os salgados, um dos itens mais procurados, é terceirizado. De acordo com o responsável pela cantina, Anderson Santos, vencedor da licitação, haverá renovação três vezes ao dia, podendo ser ampliada em caso de necessidade. No primeiro dia, a procura foi maior que a oferta.

- Nós trabalhamos em cantinas de escolas particulares no Rio, onde o aluno não pode sair para lanchar fora, mas aqui o ambiente é aberto, então, temos de conquistar as pessoas pela qualidade e higiene – explicou Anderson.

A qualidade do serviço prestado vai ser acompanhada pela nutricionista do campus.

- Preparamos uma licitação rigorosa com uma série de exigências no sentido de um bom serviço e uma alimentação de qualidade. Tudo acompanhado por nossa nutricionista – observa o diretor geral do campus, Jefferson Manhães de Azevedo.

(Postado em 09/07/2013)