CAMPUS CAMPOS CENTRO

Cancelado edital de vagas de estágio

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 28/03/2024 11h44, última modificação 28/03/2024 11h44
A direção-geral do IFF Campos Centro decidiu cancelar a seleção porque avalia remunerar os estudantes que forem selecionados. Novo edital deve ser publicado em abril.
Comunicado de cancelamento de edital de vagas de estágio

A direção-geral do IFF Campos Centro explicou que avalia remunerar os estudantes selecionados. Novo edital deverá ser publicado ainda em abril.Arte: Reitoria

A direção-geral do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro decidiu cancelar o edital que oferecia vagas de estágio de nível superior obrigatório não remunerado. Em ofício, publicado nesta quarta-feira, 27 de março, a gestão explica por que optou pelo cancelamento.

"Considerando a possibilidade do orçamento 2024 do Campus Campos Centro do IFFluminense ser divulgado no mês de Abril, comunicamos aos interessados, o cancelamento do Comunicado Nº 13, de 21 de março de 2024 Comunicado Nº 13, de 21 de março de 2024, referente ao Edital Nº 23, de 2 de maio de 2023 - Campus Campos Centro para Seleção e Admissão de Estagiários na Modalidade Estágio Obrigatório em Nível Superior e da Educação. Desta forma, um novo edital será divulgado em breve, com a possibilidade do estágio remunerado", afirma ofício assinado pelo diretor-geral do IFF Campos Centro, Carlos Alberto Henriques.