CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Eleições 2023

Candidatos à direção-geral do IFF Campos Centro e à reitoria vão debater propostas

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 27/11/2023 11h21, última modificação 27/11/2023 11h21
Os encontros acontecerão nesta terça, 28 e quarta-feira, 29 de novembro, na Concha Acústica.
Debates

Arte gráfica com o texto Eleições IFF 2023 (Arte: Karine Prevato/IFF)

     Os candidatos a reitor do Instituto, respectivamente os professores Carlos Artur Arêas e Victor Saraiva, participarão do primeiro debate, no dia 28 de novembro, às 17 horas, na Concha Acústica, com transmissão pelo IFFtube, canal do Instituto no Youtube Ele será dividido em quatro blocos: no primeiro, os candidatos se apresentarão para a comunidade tratando também de suas principais propostas. No segundo, cada candidato fará duas perguntas, de forma alternada, para seu concorrente. O terceiro será dedicado às perguntas elaboradas de forma escrita pelo público presente. Os questionamentos serão divididos em tópicos temáticos e haverá sorteio dos temas e das perguntas. Finalizando, no quarto bloco os candidatos farão suas considerações finais. A mediação será do jornalista da Assessoria de Comunicação (Ascom), Vitor Carletti Evangelista.    

   No dia 29 de novembro haverá o debate entre os professores Carlos Augusto Boynard e Luciana Machado da Costa, promovido pela Comissão Eleitoral Local, às 17 horas, na Concha Acústica. Para oferecer mais comodidade aos interessados, o debate será transmitido para o Auditório Cristina Bastos e poderá ser visto no seu telão. O encontro também terá quatro blocos. No primeiro, os candidatos se apresentarão e falarão de suas propostas. No segundo, levantarão questões um para o outro. No terceiro bloco, responderão a perguntas das pessoas presentes. O debate terá mediação do jornalista da Ascom, Antonio Barros. 

   No dia 23 de novembro, os candidatos à direção-geral do campus participaram de uma sabatina promovida conjuntamente pelo Grêmio Estudantil Nilo Peçanha (GENPE), o Conselho dos Representantes de Turmas do Integrado (CARTI) - dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e ainda dos Centros Acadêmicos dos cursos de graduação. O encontro, mediado pelo jornalista da Ascom, Vitor Carletti, teve transmissão ao vivo feita pelo Núcleo de Imagens do Campus Campos Centro do IFF. Veja AQUI