CAMPUS CAMPOS CENTRO

CONVOCAÇÃO

Candidatos são convocados para Cursos Técnicos em Estradas e Telecomunicações

por Comunicação Social Campus Campos Centro publicado 14/10/2019 18h00, última modificação 14/10/2019 18h00
A matrícula deve ser feita no dia 16 de outubro, das 14 às 19h, no Registro Acadêmico do IFF Campos Centro.
Convocação de candidatos para Cursos Técnicos

A Diretoria de Gestão Acadêmica e Políticas de Acesso do Instituto Federal Fluminense publicou nesta segunda-feira, dia 14 de outubro, dois comunicados para convocar candidatos a efetuarem matrícula em cursos técnicos do Campus Campos Centro.

O comunicado nº 31 convoca 15 candidatos que aguardam reclassificação para o Curso Técnico em Edificações do 2.º semestre, no turno noturno, para preencherem as 15 vagas remanescentes do Curso Técnico em Estradas do 2.º semestre, no turno noturno.

Já o comunicado n º32 convoca candidatos que aguardam reclassificação do Curso Técnico em Telecomunicações do turno da tarde do Campus Campos Centro, para preencherem as 4 vagas remanescentes do Curso Técnico em Telecomunicações do turno da noite.

O candidato convocado deverá comparecer no dia 16 de outubro das 14 às 19h ao Registro Acadêmico do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense, com a documentação exigida no edital.

Os nomes dos convocados para o Curso Técnico em Estradas estão disponíveis AQUI.

Os nomes dos convocados para o Curso Técnico em Telecomunicações estão disponíveis AQUI.