CAMPUS CAMPOS CENTRO

Línguas

Celiff está com inscrições abertas para ingresso no nível 1 e nivelamento

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 06/04/2023 12h16, última modificação 06/04/2023 12h16
Os cursos de Inglês e Espanhol são oferecidos no IFF Campus Campos Centro, nos turnos da manhã, tarde e noite.
Inglês e Espanhol

O Processo Seletivo de Ingresso no Nível 1 para o 1º semestre de 2023  está aberto aos seguintes públicos-alvo:

I - comunidade interna:

a) estudantes regularmente matriculados no campus;

b) servidores do IFFluminense.

A inscrição é para apenas uma das vagas disponíveis no edital. Elas deverão ser realizadas on-line, no período de 05 de abril de 2023 a 16 de abril de 2023.

Veja AQUI o edital.
Faça AQUI a sua inscrição.

Nivelamento

Já o processo seletivo de Aproveitamento de Estudos (Nivelamento) também para o 1º semestre de 2023  contempla os seguintes públicos-alvo:

I - comunidade interna:

a) estudantes regularmente matriculados no campus

b) servidores do IFFluminense.

A inscrição é para apenas uma das vagas disponíveis no edital. As vagas estão distribuídas em turmas para os períodos da manhã, tarde e noite, em diferentes dias de aula.

Veja AQUI o edital.
Faça AQUI a sua inscrição.