CAMPUS CAMPOS CENTRO

CELIFF participa de imersão em Espanhol

por admin publicado 17/04/2015 18h40, última modificação 15/12/2017 13h51
Professora e alunos concluintes vão vivenciar, entre 20 e 27/04, o aprendizado de sala de aula em um intercâmbio na capital argentina.

O projeto é considerado como parte integrada do curso para a construção do conhecimento prático e aprimoramento da língua espanhola. A professora e coordenadora do Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (CELIFF), Renata Artiles, explica a importância da iniciativa:

- A escolha por Buenos Aires, Argentina, deu-se pela oportunidade do curso de imersão e por reunir em um espaço relativamente próximo, uma cultura diferente, lugares históricos e turísticos, juntamente com a possibilidade do contato direto com os falantes nativos.

O CELIFF entende que trata-se de uma ação motivadora em relação ao curso ofertado e uma oportunidade de integração entre alunos e professor no processo de ensino e aprendizagem. Objetiva-se ainda permitir maior comprometimento dos mesmos em relação ao Curso e a Instituição de Ensino.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Postado em 17/04/2015)