CAMPUS CAMPOS CENTRO

Centro de Línguas oferece 120 vagas para aulas gratuitas de Inglês e Espanhol

por admin publicado 28/09/2023 15h36, última modificação 26/10/2023 09h54
Alunos do IFF Campos Centro e servidores do IFFluminense podem se inscrever até 9 de outubro para turmas de nível 1 do 2º semestre de 2023. Há ainda 102 vagas para quem optar pelo nivelamento.
Celiff2023900x600

O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro (Celiff) abriu seleção para cinco turmas de nível 1 em Inglês e uma de Espanhol. As 120 vagas oferecidas são destinadas a estudantes do campus e servidores do IFFluminense.

As inscrições online podem ser feitas até 9 de outubro AQUI. O curso de Inglês com 360 horas no total é dividido em seis níveis; o de Espanhol, em quatro, com duração de 240 horas.

A seleção será por meio de sorteio se o número de inscritos for superior ao limite de alunos por turma, conforme prevê o edital. As aulas serão presenciais e realizadas no IFF Campos Centro nos turnos da manhã, tarde e noite. A lista dos inscritos será divulgada no Portal Seleções do IFF.

Nivelamento — O Celiff também abriu seleção para quem optar pela prova de nivelamento, quando o estudante já possui conhecimento na língua e deseja ingressar nas aulas a partir do nível 2 adiante. As 102 vagas disponíveis estão distribuídas por 12 turmas de Inglês e três de Espanhol de acordo com o edital. As inscrições online podem ser AQUI. As aulas começam em 25 de outubro.