CAMPUS CAMPOS CENTRO

Cestas básicas vão ser entregues de 11 a 21 de agosto

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 03/08/2021 11h43, última modificação 03/08/2021 11h43
Estudantes ou responsáveis com documentação de identidade com foto vão poder fazer a retirada dos alimentos das 8 às 14h, exceto aos domingos. Todos deverão ir de máscara ao IFF Campos Centro.
Entrega de cestas básicas começa no dia 11 de agosto

Alunos cadastrados ou responsáveis com documento de identidade com foto vão poder fazer a retirada dos alimento no IFF Campos Centro.Arte: Raphaella Cordeiro

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) divulgou na segunda-feira, 2 de agosto, um novo comunicado com o período e o horário em que estudantes cadastrados no auxílio alimentação ou seus responsáveis poderão retirar a cesta básica no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro.

Os alimentos serão distribuídos do dia 11 a 21 de agosto, das 8h às 14h, exceto aos domingos. A CAE informa que, para evitar a aglometação, decidiu dividir a distribuição das cestas básicas. Cada grupo de alunos tem o dia certo para ir ao campus que foi informado ao e-mail fornecido pelo beneficiário do auxílio no momento do cadastro.

Segue o comunicado na íntegra:

“As cestas básicas serão entregues no campus Campos Centro pelo portão de entrada do aluno,  no período de 11/08 a 21/08 no horário de 8h as 14h, exceto aos domingos. O aluno deverá apresentar documento com foto no momento da retirada da cesta e caso de impossibilidade do mesmo, o responsável poderá retirar a cesta com o documento de identificação do aluno.

Todos os alunos beneficiários receberão um e-mail da CAE com informações sobre os dias determinados para cada grupo fazer a retirada do material.

Os alunos foram organizados em grupos a fim de enviar aglomeração no campus.  Informamos que todo  procedimento de segurança será utilizado como o uso do álcool em gel e máscara.”