CAMPUS CAMPOS CENTRO

Estudantes

Chamada Pública para preenchimento de vagas em projetos de Arquitetura e Urbanismo

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 27/02/2023 14h36, última modificação 01/03/2023 09h35
Estão em oferta 27 vagas para estudantes de cursos de nível médio técnico à pós-graduação.
Chamada Pública

Arte com o texto chamada pública

Os projetos Novos horizontes: ações de assistência técnica habitacional de interesse social e Athis de todos: propagação do direito à moradia digna e adequada estão com inscrições abertas de 27/02/2023 a 03/03/2023. Os estudantes interessados deverão preencher o formulário disponível na internet, fazer o envio de documentos e vídeo de apresentação. Bolsistas e voluntários selecionados participarão de atividades de apoio no desenvolvimento dos projetos que têm como parceiros, além do IFF Campos Centro, a Superintendente da Fundação PRÓ-IFF, a Universidade Estadual do Norte Fluminense - Professor Darcy Ribeiro (UENF) e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ).

Poderão se inscrever estudantes das seguintes áreas de formação: graduandos em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e afins; Serviço Social, Sociologia, Psicologia e afins; Arquitetura, Design, Engenharia Civil e afins; Design Gráfico, Comunicação Social e afins. Estudantes de cursos técnicos em Edificações, Estradas e afins. Pós-graduandos em todas as áreas.

De acordo com o edital, "os candidatos selecionados para as vagas de bolsistas e voluntários realizarão atividades de ordem prática, em conjunto com os orientadores, que irão acontecer nas dependências do Instituto Federal Fluminense (IFF) – Campus Campos Centro, da Universidade Estadual Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), bem como as visitas de campo em territórios de atuação em Campos dos Goytacazes - RJ, ou outras comunidades selecionadas ao longo do projeto, inclusive em outros municípios".

No momento da inscrição, o candidato deve optar pela vaga desejada. Junto ao Formulário de inscrição, em campo específico, deverá anexar os seguintes documentos de habilitação listados abaixo, em um único arquivo, no formato PDF:

a) Documento de identidade oficial com foto, válido no território nacional;
b) Cópia do Currículo Lattes, atualizado no ano de 2023;
c) Comprovante de matrícula em curso e instituição de ensino reconhecida pelo MEC, no nível
compatível com o perfil de vaga desejado;

Veja AQUI o edital e acesso ao formulário de inscrição: https://encurtador.com.br/kCIUV