CAMPUS CAMPOS CENTRO

Circuito da Tecnologia da Informação 2015

por admin publicado 20/10/2015 17h55, última modificação 15/12/2017 13h51
Evento vai ser realizado de 21 a 23 focando na produção científica na área de Tecnologia da Informação e Educação. Minicursos, mesas redondas e palestras na programação.

O Instituto Federal Fluminense realiza, com a colaboração de alunos dos Cursos Superiores e da pós-graduação da Área de Informática do campus Campos Centro, o 8° Congresso Integrado da Tecnologia da Informação. Serão três dias de eventos com programação o dia inteiro.

Os temas principais a serem tratados no Circuito de Tecnologia da Informação serão Informática na Educação e Informática Aplicada, incluindo questões relacionadas a Políticas de Inclusão Digital, Gestão de TI e Ambientes de EaD.

Estima-se que sejam realizadas em média duas palestras por noite com um público alvo entorno de 300 pessoas por palestra. Os participantes também poderão se inscrever em mini-cursos que ocorrerão durante todos os dias do evento no turno da manhã.

O evento contará com apresentação dos artigos escolhidos pelo comitê científico. A apresentação dos artigos será realizada no turno da tarde. Veja AQUI a programação e outros detalhes.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em:20/10/15)