CAMPUS CAMPOS CENTRO

CITI 2015 prossegue com diversos eventos

por admin publicado 14/10/2015 14h45, última modificação 15/12/2017 13h48
Circuito focado na produção científica na área de Tecnologia da Informação e Educação contará com minicursos, mesas redondas, sessões técnicas e palestras

O evento prossegue até 23/10 e nesta quinta-feira, a partir das 14 horas, debate-se o tema: Tecnologias Digitais: discutindo possibilidades educacionais.

Em seguida, às 16 horas, estudantes que participaram do programa Ciências Sem Fronteiras farão relatos de suas experiências. Eles são alunos do curso de Bacharelado em Sistemas de Informações do Instituto Federal Fluminense e chegaram recentemente do exterior. As duas mesas acontecerão no Auditório Reginaldo Rangel.

Abertura do Citi 2015

(Abertura oficial do evento no Auditório Cristina Bastos)

Na noite de quarta-feira, 21/10, houve a cerimônia de abertura com a presença de professores e estudantes. Representando o diretor geral do campus Campos Centro, Jefferson Azevedo, o diretor dos Cursos Superiores de Bacharelado, Leonardo Sardinha, disse que o sucesso do evento, que chega à sua oitava edição, sinaliza a importância das atividades desenvolvidas para o processo de crescimento e conhecimento dos estudantes.

Mesa redonda

(Mesa discute a contribuição das redes sociais à educação

Veja AQUI a programação completa e detalhes sobre as atividades acadêmicas.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 22/10/15)