CAMPUS CAMPOS CENTRO

Colação de grau de estudantes de vários cursos será transmitida

por Antonio Barros/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 28/07/2020 15h51, última modificação 28/07/2020 18h55
Estudantes, amigos e familiares poderão acompanhar pelo canal do Núcleo de Imagens no Youtube.
Colação de Grau

Estudantes de 11 cursos do ensino superior do Campus Campos Centro vão participar da cerimônia de antecipação da colação de grau. São turmas do primeiro e segundo semestres de 2018 e do segundo semestre de 2019. Será nesta quarta-feira, 29 de julho, às 10 horas, com condução realizada pelo reitor do Instituto Federal Fluminense (IFF) Jefferson Manhães de Azevedo e pela coordenadora (substituta) em exercício do Registro Acadêmico Simara Netto Martins Cunha.

O momento especial, mas diferente em função da pandemia do coronavírus, vai ser transmitido pelo Núcleo de Imagens do campus. Um dos estudantes participará do juramento representando os demais colegas.

- Por um lado, é uma sensação de dever cumprido e um ciclo se fechando, mas, ao mesmo tempo, é algo diferente porque geralmente imaginamos  toda a colação e formatura como momentos diferentes, de mais proximidade, o que infelizmente é impossível no momento -, comenta Gabriel de Almeida Barros, formando do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação.

Para o formando do curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica, Carlos Reclibe Gomes Vilela, é "uma sensação de gratidão, por poder estar concluindo uma graduação em uma instituição tão importante, apesar das adversidades em que estamos vivendo."

Veja AQUI a lista dos formandos.
Acesse AQUI o canal do Núcleo de Imagens