CAMPUS CAMPOS CENTRO

Comemoração do Dia do Servidor

por admin publicado 29/10/2015 09h45, última modificação 15/12/2017 13h51
Com muita música apresentada por alunos servidores, foi comemorado ontem o Dia do Servidor Público. No final, um coquetel foi oferecido para festejar.

A Gestão Pública comemorou ontem o Dia do Servidor Público e no Instituto Federal Fluminense não seria diferente. No campus Campos Centro, o Núcleo de Apoio e Promoção do Bem Estar promoveu um encontro com direito a apresentação da Orquestra de Violões do instituto, do grupo vocal Freesom e um coquetel de comemoração.

Dia do Servidor Público

O Diretor Adjunto de Administração José Luiz Boynard, representando o Diretor Geral Jefferson Azevedo, comentou que este dia é importante para nos recordarmos da  função dos servidores públicos e das transformações e atualizações pelas quais eles têm passado. "Neste período de crise, é preciso lembrar da estabilidade que o Serviço Público, mas sem deixar as lutas por melhores condições de trabalho de lado. Mas hoje é dia de comemorar!", festejou.

Após a apresentação dos grupos musicais da Coordenação de Arte e Cultura, alguns servidores também fizeram alguns apresentações de músicas.