CAMPUS CAMPOS CENTRO

Comissão prepara os Jogos dos IFs do Sudeste

por admin publicado 28/05/2015 22h32, última modificação 15/12/2017 13h48
Até o domingo, os organizadores locais e estaduais discutem os detalhes do evento. Os JIFTs Regional terão Institutos Federais, Cefets e Escolas Técnicas nas competições.

Os jogos têm data prevista de realização para o período de primeiro a oito de agosto deste ano no Campus Campos Centro do IFF. Na organização dos Jogos do Sudeste estão integrantes da Comissão de Organização Permanente, Comissão Organizadora Local, representantes dos Institutos e Cefets da Região Sudeste.

De acordo com o coordenador da Educação Física do Campus Campos Centro, Carlos Augusto Boynard, a reunião deste final de semana estava prevista no planejamento aprovado no início do ano.

Reunião preparatória dos JIFTS 2015

(A primeira reunião aconteceu nesta quinta-feira)

- São 34 Professores, sendo oito representantes dos quatro estados da Região Sudeste, 11 representantes dos Institutos e CEFETs, 11 Cooordenadores de Modalidades e quatro membros do Comite Técnico Disciplinar. Estamos incumbidos de finalizar os preparativos para a realização do evento ficando na expectativa de recursos financeiros, mesmo diante da crise pela qual passamos – detalha Boynard.

(Postado em 28/05/2015)