CAMPUS CAMPOS CENTRO

Ensino Remoto

Comunicado sobre a distribuição de chip de internet

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 16/10/2020 12h49, última modificação 20/10/2020 21h01
Informe da Diretoria de Assuntos Estudantis
Chip de internet

Os alunos do IFF Campus Campos Centro contemplados com o Edital N.º 86 - Reitoria, de 28 de agosto de 2020 que trata de: “Cadastramento de estudantes que necessitem de inclusão digital emergencial para participação em atividades acadêmicas no modo remoto por meio do projeto “Alunos conectados” – MEC/RNP, podem retirar os chips de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h, no Ginásio de Esportes - com entrada pelo portão da piscina na Rua do Barão.

É obrigatório:
1) Estar de máscara.

2) Manter o distanciamento no mínimo de 2 metros, caso haja fila.

3) Apresentar documento com foto ou a carteirinha de estudante

4) Entregar a autodeclaração impressa (Anexo I do Edital “Declaração de renda per capita familiar de até 0,5 salário-mínimo”, para retirar o chip que é pessoal e identificado em nome do aluno.

Obs: O aluno deve levar sua própria caneta.