CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Eleições 2023

Comunidade do IFF Campos Centro participa da eleição para diretor-geral e reitor do IFF

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 06/12/2023 14h19, última modificação 06/12/2023 14h45
A votação, iniciada na parte da manhã, prossegue até à noite.
Eleições 2023

Estudante vota em uma das 12 seções eleitorais (Foto: Antonio Barros/Ascom).

   A votação está acontecendo nas 12 seções eleitorais instaladas pela Comissão Eleitoral do Campus Campos Centro em uma das quadras cobertas. Há uma seção para servidores administrativos, uma seção para docentes e 10 seções para os estudantes. O horário estabelecido para a votação é de 9h às 21h. Nos primeiros momentos de funcionamento das urnas para coleta dos votos, os eleitores passaram a comparecer às suas seções. 

   Estão concorrendo à Direção-Geral do campus, os professores Carlos Augusto Boynard e Luciana Machado da Costa. Para a Reitoria, disputam os votos os professores Carlos Artur Arêas e Victor Saraiva. Além de registrar um bom comparecimento de eleitores nas primeiras horas, o processo eleitoral é acompanhado por fiscais das candidaturas e pelos integrantes da Comissão Eleitoral. 

   A apuração dos votos iniciará logo após o encerramento da votação. A expectativa é de que ainda na noite desta quarta-feira, 6 de dezembro, sejam conhecidos os novos dirigentes do Instituto Federal Fluminense.