CAMPUS CAMPOS CENTRO

Confraternização pelo Dia do Professor

por admin publicado 16/10/2013 10h52, última modificação 15/12/2017 13h49
Uma cerimônia dedicada aos docentes e demais servidores educadores campus Campos-Centro foi realizada na tarde desta terça-feira (15), no Auditório Miguel Ramalho.

No evento, o diretor do campus, Jefferson Manhães de Azevedo, falou sobre a educação oferecida pelo Instituto, parabenizou os profissionais pelo Dia do Professor e comentou sobre a 20ª Semana do Fazer-Saber-Fazer, que acontecerá no campus de 23 a 25 de outubro.

“Aqui nós não fazemos ensino profissional tecnológico. Nós fazemos educação profissional tecnológica. Porque educação é transformação de vida, do ser humano como um todo. O dia de hoje é muito especial, também porque estamos recebendo muitos colegas novos. Agradeço a cada um de vocês.”, disse Jefferson.

Cerca de 80 professores e servidores participaram da cerimônia. Na homenagem, eles puderam saber um pouco sobre as principais atividades da Semana do Saber-Fazer-Saber, como, por exemplo: a exposição dos projetos, as atividades esportivas, a visita de escolas, e as atividades artístico-culturais e acadêmicas.