CAMPUS CAMPOS CENTRO

Convites disponíveis para formandos

por admin publicado 20/08/2013 19h45, última modificação 15/12/2017 13h53
A Diretoria de Assuntos Estudantis disponibiliza os convites. Estudantes dos cursos Médio, Técnicos e Superior poderão imprimir ou reproduzir eletronicamente.

Os estudantes que concluíram seus cursos no segundo semestre de 2012 participarão da cerimônia. No dia 27/08 acontecerá a Solenidade de Encerramento das turmas do Ensino Médio 2012, na concha acústica e quadra. No dia 28/08  haverá a cerimônia de Formatura dos Cursos Técnicos e Cursos Superiores.
   Cada formando terá direito a dois convites impressos oferecidos pelo IFF. Eles começarão a ser entregues no dia 22 de agosto, a partir das 16 horas, no Gabinete da Direção Geral do campus. Os convites digitalizados poderão ser acessados (veja abaixo) para impressão ou distribuição em meio eletrônico.
Veja AQUI os convites para o Ensino Médio
Veja AQUI os convites para os Cursos Técnicos