CAMPUS CAMPOS CENTRO

Bolsa

Convocação dos candidatos aprovados no Processo de seleção de monitoria

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 26/11/2018 14h41, última modificação 26/11/2018 14h41
Os estudantes deverão comparecer às diretorias de respectivos cursos para assinatura do Termo de Compromisso.

O Termo de Compromisso deverá ser assinado na Diretoria de Ensino do curso em que o componente curricular está ligado. Na data de assinatura, o estudante deverá fornecer cópias legíveis do documento oficial de identidade, do CPF e do cartão bancário que indique a conta corrente em seu nome, caso possua, para efetivar a concessão do pagamento. A conta não pode ser conjunta. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal. Caso o estudante não possua conta em banco, deverá solicitar o Termo para Abertura de Conta.

A assinatura do termo ocorrerá nos seguintes horários:

Diretoria de Educação Básica e Profissional

• Horário: 8 às 21h

Diretoria de Ensino Superior de Tecnologias e Bacharelados

• Horário: 9 às 19h

Diretoria de Ensino Superior das Licenciaturas

• Dia 28/11 - Horário: 9 às 12h
  • Dia 29/11 - Horário: 9 às 12h e 16 às 19h
  • Dia 30/11 - Horário: 9 às 12h e 16 às 19h.

Veja AQUI o Termo de Bolsista Voluntário