CAMPUS CAMPOS CENTRO

Assistência Estudantil

Coordenação de Apoio ao Estudante começa a contatar alunos cadastrados no auxílio alimentação

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 26/07/2021 14h50, última modificação 26/07/2021 14h50
Quatrocentos estudantes fizeram o cadastro e vão poder retirar a cesta básica no IFF Campos Centro.
Novo comunicado da CAE sobre auxílio alimentação

Alunos devem ficar atentos ao e-mail informado no cadastro para receber a cesta básica.Arte: Raphaella Cordeiro

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro (IFF) divulgou novo comunicado sobre o auxílio alimentação nesta segunda-feira, 26 de julho. O benefício até julho era depositado em dinheiro nas contas dos estudantes cadastrados e em agosto será convertido em cestas básicas que serão retiradas no campus das 9h às 15h.

A equipe de assistentes sociais informou que os alunos devem ficar atentos ao e-mail fornecido no cadastro para manifestar a vontade em receber a cesta básica que deverá ser distribuída a partir de 11 de agosto.

"Os alunos beneficiários com o auxílio alimentação que preencheram o formulário manifestando interesse em receber a cesta básica receberão um e-mail do servidor da CAE com informações sobre o período e horário de retirada das cestas no Campus Centro. O aluno deve conferir em seu e-mail que foi cadastrado no sistema acadêmico.

Os demais alunos que preencheram o formulário mas não faziam parte do Auxílio Alimentação ficarão numa lista de espera aguardando a disponibilidade de vaga", informa o comunicado.