CAMPUS CAMPOS CENTRO

Telecomunicações

Coordenação do curso de Telecomunicações realiza Simpósio

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 09/05/2017 18h20, última modificação 11/05/2017 17h41
Com programação dividida em três dias, evento abrirá o primeiro semestre letivo de 2017 para alunos

O 3º Simpósio de Telecomunicações – CONECTE-SE, do Instituto Federal Fluminense campus Campos Centro é um espaço de reflexão sobre as ferramentas de conexão que tornam o mundo cada vez menor, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de maio de 2017

Soluções tecnológicas e o panorama atual serão abordadas por profissionais do mercado de telecomunicações e acadêmicos da área, em um espaço de compartilhamento de conhecimentos, pois como afirma Renata Dorneles, pesquisadora da área, “A Tecnologia é uma ótima ferramenta para adquirir conhecimento e espalhar sabedoria".

O evento contará com mesas de discussão e minicursos, nos quais interessados pela área poderão compartilhar seus conhecimentos e receber para treinamento e capacitação.

Esta já é a Terceira Edição do simpósio, que pretende atender à expectativa dos participantes levando-os a refletir e discutir sobre as tecnologias e soluções do mundo atual. Por fim, essa Edição comemora o dia Internacional  das Telecomunicações, no dia 17 de maio.

As inscrições são gratuitas e haverá certificação de horas acadêmicas.

Confira a programação aqui.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents