CAMPUS CAMPOS CENTRO

OBMEP 2012

Coordenação local convida estudantes para live sobre a16ª Olimpíada de Matemática

por Antonio Barros/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 16/06/2021 17h15, última modificação 23/06/2021 09h57
Expectativa é de forte participação de estudantes do Enino Médio Técnico e da Licenciatura em Matemática.
16ª OBMEP

Banner divulgação da 16ª Olimpíada Brasileira de Matemáticas das Escolas Públicas.

O trabalho de divulgação e de encaminhamento da participação de estudantes do IFF Campus Campos Centro é feito pelo professor de Matemática Cleuber Silva. Este ano as atividades acontecerão de forma remota. "Mesmo com a pandemia, com esse momento difícil que a gente está vivendo, minha expectativa é ter bons resultados, a gente sempre espera", comenta o coordenador do evento no campus.

Os encontros dos dias 19 e 26 de junho servirão para divulgar os objetivos da 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) e para explicar como os estudantes poderão participar. O evento foi criado em 2005 e tem entre seus objetivos "estimular o estudo da matemática e identificar talentos na área". Os estudantes interessados poderão acompanhar a live no canal do Núcleo de Imagens do IFF no Youtube.

Clique AQUI para saber mais sobre a 16ª OBMEP
Clique AQUI para acompanhar a live do dia 26 de junho de 2021.