CAMPUS CAMPOS CENTRO

Curso de Resolução de Provas de Concursos

por admin publicado 17/06/2015 13h27, última modificação 15/12/2017 13h50
Projeto de extensão oferece 30 vagas em curso de curta duração focado em Concursos Públicos para estudantes e técnicos formados na área de Construção Civil.

Estão abertas, até o dia 24/06, as inscrições para o curso de extensão focado em Resoluções de Provas de Concursos Públicos da área de Construção Civil. Serão destinadas 15 vagas para pessoas da comunidade externa que possuam cursos técnicos na área de construção civil e 15 vagas para alunos regularmente matriculados em cursos técnicos da área de construção civil do IFFluminense.

A classificação dos inscritos será feita por ordem de inscrição. Havendo número maior de inscritos do que a quantidade de vagas, serão utilizados os seguintes critérios:

- Maior tempo de formado/maior módulo do curso;
- Maior idade.

As aulas se iniciam no dia 27/06 e acontecerão aos sábados de 15 em 15 dias, de 8h às 12h, com carga horária total de 24h. Alunos do instituto regularmente matriculados em cursos técnicos da área de Construção Civil, devem fazer a inscriçãoAQUI. Se você é da comunidade externa, possui curso técnico na área em questão e tem interesse em participar do curso, clique  AQUI

Qualquer dúvida, entre em contato através do e-mail proj.extensao2015@gmail.com.