CAMPUS CAMPOS CENTRO

Construção civil

Curso de curta duração de resolução de provas de concursos públicos na área

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 17/06/2016 18h05, última modificação 17/06/2016 18h09
São 15 vagas para a comunidade externa, pessoas que possuam cursos técnicos na área. Outras 15 destinam-se a alunos regularmente matriculados em cursos técnicos do segmento no IFFluminense.
Oportunidade oferecida na área de construção civil.

Foto ilustrativa para divulgação de curso de resolução de provas em concursos da área de construção civil.

De acordo com a organização do curso, as inscrições podem ser feitas até 29/06/16.  A classificação dos inscritos será feita por ordem de inscrição. Havendo número maior de inscritos que a quantidade de vagas serão utilizados os seguintes critérios:

Maior tempo de formado/maior módulo do curso; Maior idade. O curso terá início no sábado 02/07/16 e ocorrerá sempre aos sábados de 15 em 15 dias, no horário de 8h às 12h. A carga horária é de 24 horas, totalizando seis sábados.