CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Curso on line para formar recreador cultural oferece 60 vagas

por admin publicado 15/08/2023 13h15, última modificação 26/10/2023 10h02
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 21 de agosto
Cursosfic900x600palavrachave

  O Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Recreador Cultural abriu processo seletivo com 60 vagas. As inscrições podem ser feitas AQUI.

  As aulas serão ministradas pelo Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro às terças-feiras a partir das 18h de forma remota por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O curso acontecerá do dia 19 de setembro a 30 de janeiro de 2024.

   Para participar do processo de seleção, o candidato precisa ter 18 anos ou mais, comprovar a conclusão do  Ensino Fundamental e estar cursando o Ensino Médio. A Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Diversidade disponibilizou o e-mail cultura.reitoria@iff.edu.br para esclarecer eventuais dúvidas. Mais informações estão disponíveis no edital do processo seletivo.

   O Curso FIC em Recreador Cultural busca formar profissionais da área do entretenimento com formação ética e integradora com a sociedade. A seleção dos candidatos será feita por meio de sorteio. O resultado final será divulgado no Portal Seleções no dia 23 de agosto.