CAMPUS CAMPOS CENTRO

EXTENSÃO

Curso Preparatório Goitacá está com inscrições abertas para selecionar professores voluntários

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 24/03/2022 17h14, última modificação 24/03/2022 19h24
Estudantes que estejam cursando a graduação ou profissionais formados podem se inscrever até 3 de abril.
Curso Preparatório Goitacá seleciona professores voluntários

As inscrições podem ser feitas até 3 de abril por meio de formulário eletrônico. Arte: Raphaella Cordeiro

O Curso Preparatório Goitacá está com inscrições abertas para formar a sua equipe de trabalho. Estudantes de graduação ou profissionais das áreas de Artes, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Inglês, Biologia, Redação, Matemática, Português, Psicologia, Química, História, Geografia e Pedagogia podem fazer a inscrição por meio de formulário eletrônico até 3 de abril.

As vagas são para tutor e supervisor. Quem ainda está fazendo a graduação deverá se candidatar neste primeiro grupo AQUI. Para os que já concluíram a graduação e desejam fazer o trabalho de supervisão, há dois links de inscrição. Quem já é formado na área de Ciências da Natureza pode se inscrever AQUI. Aqueles que são graduados na área de Linguagens devem fazer a inscrição AQUI.

O Curso Preparatório Goitacá oferece aulas para estudantes de escolas públicas se prepararem para o vestibular. O curso é um projeto de Extensão do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro que atualiza os alunos sobre temas da atualidade, fortalece a cidadania e o envolvimento com a comunidade. Os voluntários ganham certificado de Extensão pelo IFF.