CAMPUS CAMPOS CENTRO

Curso Preparatório Goitacá seleciona tutores com bolsas de R$ 300

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 01/07/2022 16h47, última modificação 01/07/2022 16h47
Estudantes dos Cursos de Licenciaturas do IFF Campos Centro podem se inscrever até 7 de julho.
Curso Preparatório Goitacá seleciona tutores

Estudantes dos Cursos de Licenciaturas do IFF Campos Centro poderão fazer a inscrição até 7 de julho.

O Curso Preparatório Goitacá vai selecionar 16 estudantes dos Cursos de Licenciatura do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro para trabalhar como tutores no ensino e desenvolvimento dos (as) alunos (as) que buscam melhorar o desempenho nas provas de vestibular e do Processo Seletivo do IFF.

Os selecionados irão ganhar de julho a dezembro, período de vigência da bolsa, R$ 300 por mês. Para se candidatar, o estudante não poderá ter vínculo empregatício, trabalhar em estágio remunerado ou ser beneficiário de outros tipos de bolsas do Instituto. O edital da seleção pode ser acessado AQUI.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de julho AQUI. Poderão se candidatar estudantes matriculados a partir do 2º período das seguintes licenciaturas: Ciências Biológicas, Química, Física, Letras, Matemática, Geografia e Teatro.

O Curso Preparatório Popular Goitacá é um projeto de Extensão do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro.