CAMPUS CAMPOS CENTRO

Preparatório

Curso preparatório popular goitacá com inscrições abertas para tutor e supervisor

por Antonio Barros/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 16/04/2021 17h08, última modificação 16/04/2021 17h08
Oferecido de forma gratuita para estudantes de escolas públicas, curso conta com apoio de voluntários. Há certificação do IFF para os participantes.
Preparatório Goitacá

A iniciativa desenvolvida como projeto de extensão no Campus Campos Centro do IFF entra em seu quinto ano de atividades. Antes de compor as novas turmas, o Preparatório Goitacá busca parceiros para viabilizar o curso. As inscrições para pessoas que queiram participar como tutores e supervisores estão abertas até o dia 20 de abril. (Veja áreas de atuação nos formulários de inscrição abaixo).

O curso tem como objetivo oferecer uma boa preparação para estudantes que estejam cursando, ou tenham concluído, o ensino médio em escolas públicas. Os organizadores destacam que o Goitacá visa ainda "ser um espaço de formação de futuros professores e contribuir para uma formação humana e cidadã". A estudante da Licenciatura em Letras, oferecida no campus, Sarah Rodrigues, conta como foi a sua experiência com o Goitacá: "Saíamos de sala não só aprendendo a fazer cálculos, mas sim sabendo o fundamental: empatia, generosidade, inclusão, política... e assim vai".

Clique AQUI para fazer a inscrição para tutor

Clique AQUI para fazer a inscrição para supervisor

Contatos do cursoInstagram @cppgoitaca e/ou facebook.com/cppgoitaca