CAMPUS CAMPOS CENTRO

EXTENSÃO

Curso Preparatório Popular Goitacá faz aulões para Enem e Vestibular do IFF no sábado

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 09/11/2023 15h10, última modificação 09/11/2023 15h10
As aulas acontecem no dia 11 a partir das 8h30 nos auditórios do IFF Campos Centro e são abertas a candidatos de escolas públicas ou privadas.
Aulões preparam alunos na reta final do Enem e do Vestibular do IFF

As aulas acontecem no dia 11 de novembro a partir das 8h30.Artes: Divulgação

O Curso Preparatório Popular Goitacá vai promover dois aulões no sábado, dia 11 de novembro, para ajudar na preparação dos candidatos que irão fazer a segunda prova do Enem no domingo e do Vestibular do IFF no dia 26 de novembro.

A coordenadora do Curso Preparatório Popular Goitacá, Emanuela Sodré, explicou que no auditório Reginaldo Rangel ficarão os estudantes que farão a prova do Enem. Já no auditório Miguel Ramalho a aula vai ser específica sobre o Vestibular do IFF. Ela adianta como será a dinâmica dos aulões.

“Intensiva com resolução de questões. Os professores já corrigem na própria aula, dando as dicas, ajudando os alunos a interpretarem as pegadinhas.”