CAMPUS CAMPOS CENTRO

Estudos

Curso Preparatório Popular Goitacá oferece mais dois aulões

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 24/11/2023 15h38, última modificação 24/11/2023 16h24
Uma oportunidade gratuita e aberta a todos os estudantes.
Curso Popular Goitacá

O Goitacá é um projeto de educação popular que visa, entre outros objetivos, acesso aos cursos do Instituto Federal Fluminense e também de outras instituições. "Nesses anos, o curso tem crescido bastante, a gente até conseguiu aumentar o número de vagas. Desde 2017 tem tido uma média de 30% a 40% de aprovação de todo mundo que fica até o fim. O objetivo da extensão é levar o conhecimento científico que é produzido aqui para melhorar a vida das pessoas. É um projeto de educação popular que visa, entre outros objetivos, os Processos Seletivos do IFF, faculdades e preparação também para quem quer fazer o ensino médio integrado, concomitante e subsequente", explica Emanuela Sodré, coordenadora do projeto.

No domingo, 26 de novembro, haverá o vestibular do Instituto Federal Fluminense e, no dia 03 de dezembro, o processo seletivo para ingresso aos cursos técnicos. "Gostaria de convidar todos que vão participar das provas do IFF (ensino médio técnico e superior) a virem para nossos aulões Goitacá-IFF nesse sábado! Não percam essa oportunidade, aqui vocês podem aprender algo que faça a diferença no domingo!!", destaca Emanuela.

Se você não é aluno do Goitacá faça a inscrição AQUI