CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Telecentro

Prorrogadas inscrições de cursos de capacitação para empreendedores e trabalhadores

por Antonio Fernando Nunes Ribeiro de Barros publicado 07/04/2016 19h39, última modificação 19/04/2016 10h48
São cinco cursos gratuitos com carga horária variando de 24h a 44h e oferta de 80 vagas. As inscrições acontecerão até 20/04. Veja edital de retificação com alteração de datas

Os cursos Facebook  para Negócios, Compras pela Internet, Vendas pela Internet, Excel Básico e Avançado e Aprendendo a Exportar foram elaborados para ajudar os empreendedores, empresários e trabalhadores a se tornaram mais competitivos no mercado. A internet e as ferramentas de tecnologias de informação e comunicação são as grandes aliadas nesse sentido, segundo a coordenadora Angélica Marinho.

De acordo com ela, o curso Facebook para Negócios, por exemplo, foi especialmente desenvolvido para facilitar a abertura de caminhos. "Hoje não tem como não estar no Face, as pessoas procuram e compartilham por ele", observa Angélica. Para facilitar, os horários foram divididos nos turnos da manhã, tarde e noite. 

Na inscrição, a ser feita na Central de Inscrições,  no térreo do Bloco B, os interessados indicarão o curso e a turma de sua preferência. O sorteio que definiria em 18/04 uma classificação entre os inscritos para preenchimento de vagas, em caso de desistências, deverá ser realizado na próxima terça-feira, 26/04, às 15 horas.

Veja AQUI o edital.
Veja AQUI o aditivo ao edital nº 18/2016, que altera datas em função de a inscrição ter sido prorrogada. 

Conteúdos e carga horária