CAMPUS CAMPOS CENTRO

APNP

Datas importantes para estudantes de cursos técnicos de nível médio

por Antonio Barros/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 11/12/2020 00h00, última modificação 21/12/2020 17h37
Diretoria de Educação Básica e Profissional divulga cronograma para as inscrições na fase 3
APNP

Arte para orientar estudantes de cursos técnicos de nível médio a fazerem inscrição do e-mail Gsuite no Suap.

Concluído o período de inscrições  para dependência em componentes curriculares, o resultado será encaminhado pelo e-mail, informado no formulário, até o dia 18 de janeiro de 2021.

Essencial - Os estudantes do ensino técnico de nível médio precisam também aderir ao e-mail Gsuite. Isso é feito pelo Sistema Unificado da Administração Pública (Suap) AQUI É necessário informar o número da carteira de estudante e a senha do idIFF. Na hipótese de o aluno ainda não ter feito o idIFF, isso pode ser resolvido AQUI bastando informar o CPF.

Férias chegando, mas é preciso ainda atentar para outro momento importante: o período de 11 a 29/01/2021, quando ocorrerá a inscrição para os componentes curriculares regulares da Fase 3. Outras informações serão dadas aqui e nas redes sociais da Ascom do Campus Campos Centro.

E-mail da Diretoria do Ensino Básico e Profissional: diretoriaebp.centro@iff.edu.br