CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

MERCADO DE TRABALHO

Desenvolvimento de carreira profissional será tema de sábados letivos

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 19/10/2021 11h30, última modificação 19/10/2021 11h30
Nos dias 23 e 30 de outubro, especialista irá ajudar na parte comportamental e a utilizar ferramentas de rede social.
Palestras sobre como fazer gestão de carreira profissional

No dias 23 e 30 de outubro, a especialista em Gestão de Carreiras Simone Gonçalves desenvolver temas que irão ajudar na busca por um emprego no mercado de trabalho.Arte: Raphaella Cordeiro

      Os Cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia de Automação e Controle do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro vão promover nos próximos sábados de outubro, 23 e 30, duas palestras online sobre como desenvolver a carreira profissional.

      Os dois workshops acontecem às 9h e terão transmissão pelo canal do Núcleo de Imagens do IFF Campos Centro no Youtube. No dia 23, o tema será “Planejamento e Gestão de carreira. Como assim?”. A especialista em Gestão de pessoas, financeira e empresarial Simone Gonçalves irá ajudar os participantes a terem disciplina, foco, paciência e determinação na hora de buscar uma vaga no mercado de trabalho.

        Segundo uma das organizadoras das palestras e professora da disciplina de empreendedorismo do IFF Campos Bianca Âreas, no dia 30 o evento “Linkedin com Propósito!” vai ensinar como otimizar as ferramentas da rede social. 

Perfil:

Simone Gonçalves, diretora business, administradora, coaching, colunista do Jornal O Negócio, analista comportamental e psicóloga. É pós- graduada em Gestão de pessoas, Gestão empresarial, Gestão financeira e controladoria e especialista em BPO Empresarial.