CAMPUS CAMPOS CENTRO

Devolução dos livros do Ensino Médio

por admin publicado 09/05/2013 13h45, última modificação 15/12/2017 13h54
A Diretoria do Ensino Médio lembra aos alunos que os livros didáticos do ano letivo de 2012 devem ser entregues até esta sexta-feira, 10/05, no micródromo 01

Acaba nesta sexta-feira, dia 10 de maio de 2013, o prazo para os estudantes do Ensino Médio do campus Campos-Centro entregarem os livros didáticos utilizados no ano letivo de 2012. O Kit completo com os livros de Geografia, Matemática, História entre outros, deve ser devolvido no micródromo 01, ao lado do Espaço Cultural Raul Linhares Correa.

Os estudantes não devem deixar para a ultima hora, pois os livros do Ano Letivo de 2013 vão começar a ser distribuídos na próxima segunda-feira, logo no início das aulas. Os antigos, por sua vez, vão se usados por outros estudantes, por isso é importante ressaltar que sejam entregues em boas condições de uso.

- É importante os estudantes entregarem os livros até amanhã, pois muitos deixam para a última hora e isso atrapalha a distribuição dos livros para o semestre. Além disso, quem não entregar os livros, não poderá pegar nenhum documento na instituição, nem  poderá receber nenhum livro-, observa a Diretora de Ensino Médio, Sandra Maia.