CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Homenagem

Dia do Servidor Público vai ser vivenciado com confraternização e entrega de espaço do Napbem

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 26/10/2016 19h05, última modificação 26/10/2016 19h05
O Núcleo de Apoio e Promoção do Bem-Estar organizou a programação que vai acontecer às 9 horas e às 15 horas.
Instalações do Napbem.

A data oficial é o dia 28 de outubro, mas no campus, o Dia do Servidor Público será lembrado com programação especial, na véspera. Ela iniciará com um café saudável e variado composto por frutas, sucos, bolo e biscoito. Um trio formado pelos estudantes Karine Mendonça e Leonardo e pelo servidor da multimídia, Leonardo Lemos, fará uma apresentação musical. Outra atração artística é a dança de Dinah Bensi.

O Núcleo ganhou um novo espaço no local onde funcionou por vários anos um posto de atendimento do Banco do Brasil, no térreo do Bloco B. As instalações foram realizadas pela equipe da Diretoria de Infraestrutura e contaram com o apoio financeiro do Sicoob Fluminense e do Sinasefe. A equipe do Napbem já está instalada no local há mais de um mês, mas a entrega oficial da obra vai ser concretizada na programação informal desta quinta-feira, 27/10.

O diretor geral do Campus Campos Centro, Carlos Alberto Fernandes, participará do café marcando, também, a 'inauguração' oficial. "É uma realização que foi possível com o apoio dos parceiros e é preciso destacar isso, que foi uma obra feita sem custos para a instituição, num momento de dificuldade financeira", comenta ele.

No convite enviado aos servidores do campus, a equipe do Napbem registra sua homenagem aos colegas com a seguinte mensagem: "Com orgulho, vocação e merecimento, somos servidores da Nação e nos dedicamos à construção de uma sociedade melhor, temos a missão de prover a educação capaz de conduzir este país para um estado mais justo, humano e fraterno". 

Comunicação Social do Campus Campos Centro