CAMPUS CAMPOS CENTRO

Luto

Direção Geral suspende atividades em decorrência da morte de servidor

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 05/06/2018 21h54, última modificação 05/06/2018 22h07
O servidor da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC), Tiago de Azevedo Santos, faleceu na tarde desta terça-feira, cinco de junho.

O velório do servidor acontece no Cemitério Campo da Paz. O Sepultamento será nesta quarta-feira, seis de junho, às 15 horas, no Cemitério São Sebastião, em Goytacazes. Em decorrência do falecimento do servidor, o diretor geral do Campus Campos Centro, Carlos Alberto Henriques, decretou luto oficial e a suspensão das atividades nos três turnos de expediente desta quarta-feira, seis de junho.

Tiago de Azevedo foi diretor da DTIC na gestão do ex-diretor geral Jefferson Manhães de Azevedo, atual reitor do Instituto. Casado com a servidora da DTIC e professora do Campus Guarus, Renata Mesquita, Tiago preparava-se para defender sua tese de doutorado. Ele encontrava-se em coma induzido há cerca de dois meses, em tratamento de um tumor cerebral. Houve comoção entre os servidores do campus com a informação do falecimento de Tiago. A notícia também repercutiu entre seus colegas de Instituto em outros campi do IFF.