CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Parceria

Diretoria de Gestão de Pessoas convida para webinar sobre convênio com Sest Senat

por Antonio Barros/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 17/05/2021 13h05, última modificação 17/05/2021 19h12
Atividade terá a participação de gestores das duas instituições.
Convênio

      A webinar é destinada aos servidores do Campus Campos Centro do IFFluminense. Ela foi idealizada para fornecer informações detalhadas dos serviços e de como pode ser feita a inscrição dos interessados. Pelo convênio,  assinado no dia 5 de maio entre o campus e a unidade B-25 do Sest Senat, o desconto é de 20% para diversos serviços, em áreas como saúde e lazer.  

   A diretora de Gestão de Pessoas do campus, Mônica Chagas, e o diretor-geral, Carlos Alberto Henriques iniciaram em momento anterior, os primeiros contatos com a gestão da unidade e visitaram as instalações situadas na Avenida Nilo Peçanha, ao lado da Rodoviária Shopping Estrada, em Campos dos Goytacazes. Após a assinatura do convênio ficou definida a realização da apresentação pela internet. Mônica convida os servidores a participarem para terem mais informações:

   - Gostaria de convidá-los para conhecer o Convênio entre o IFF Campos Centro e o Sest Senat com o objetivo de trazer benefícios aos nossos servidores e seus dependentes nas áreas de saúde, capacitação e lazer. Venham conhecer os serviços que visam satisfazer suas necessidades e de sua família!

   No dia 19 de maio, às 15 horas, clique AQUI para acompanhar a Webinar.

Convênio