CAMPUS CAMPOS CENTRO

Colação de grau

Divulgados os convites de formatura dos alunos do IFF Campos Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 06/07/2023 15h19, última modificação 07/07/2023 15h56
A colação de grau dos formandos dos Cursos Técnicos será realizada no dia 12 de julho. A dos estudantes dos Cursos Superiores no dia 13. Os dois eventos estão marcados para 19h, na Concha Acústica.
Colação de grau dos Cursos Técnicos do IFF Campos Centro

A cerimônia para entregar o certificado de conclusão aos estudantes dos Cursos Técnicos do IFF Campos Centro acontecerá em 12 de julho, na Concha Acústica, às 19h.Arte: Reitoria

A Coordenação de Registro Acadêmico divulgou os convites de formatura dos Cursos Técnicos e dos Cursos Superiores do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro. A cerimônia de entrega dos certificados aos formandos dos Cursos Técnicos acontecerá na quarta-feira, 12 de julho, na Concha Acústica, às 19h. A dos alunos da graduação está marcada para quinta-feira, 13 de julho, no mesmo horário e local.

CONVITE DE FORMATURA - CURSOS TÉCNICOS

CONVITE DE FORMATURA - CURSOS SUPERIORES