CAMPUS CAMPOS CENTRO

ENSINO

Divulgado resultado das inscrições nos componentes curriculares práticos presenciais

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 21/02/2022 17h33, última modificação 21/02/2022 17h33
A Diretoria de Educação Básica divulgou os nomes dos estudantes que tiveram a inscrição deferida ou indeferida.
Lista de inscritos nos componentes curriculares presenciais

A Diretoria de Educação Básica e Profissional divulgou os nomes dos estudantes que tiveram a inscrição deferida e indeferida.Arte: Reitoria

A Diretoria de Educação Básica e Profissional do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro divulgou o resultado das inscrições no componentes curriculares presenciais dos Cursos Técnicos. A lista com os nomes dos estudantes pode ser acessada AQUI.