CAMPUS CAMPOS CENTRO

Divulgados resultados dos pedidos de isenção de disciplinas

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 25/07/2024 12h13, última modificação 25/07/2024 12h13
A Diretoria da Educação Básica e Profissional do IFF Campos Centro divulgou as análises das solicitações de estudantes que pediram o aproveitamento de componentes curriculares já cursados.
Resultados dos pedidos de isenção de disciplinas

Estudantes dos Cursos Técnicos Integrados podem acessar as listas com as análises dos pedidos de isenção de disciplinas. Arte: Ascom/Reitoria

Os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro que solicitaram a isenção de disciplinas podem conferir os resultados das análises feitas pela Diretoria da Educação Básica e Profissional. As listas estão disponíveis no mural do corredor que fica no Bloco A e podem ser acessadas nos links abaixo.

Automação

Eletrotécnica