CAMPUS CAMPOS CENTRO

Edital para estágio no EJA-Inscrições até sexta

por admin publicado 24/09/2013 16h45, última modificação 15/12/2017 13h53
A Direção Geral do campus Campos-Centro divulga o Edital nº 08/2013, referente à contratação de estagiários para atuação no projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As inscrições devem ser realizadas desta terça-feira (24) até a próxima sexta-feira (27), sempre das 9h às 20h, no setor de Protocolo Geral do campus. No caso de o setor encontrar-se fechado por algum motivo, o candidato deve se dirigir ao Gabinete da Direção Geral.

No momento da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível em anexo do Edital); documento comprobatório de matrícula, especificando o turno frequentado e, no caso de estudante de nível superior, se foi contemplado pelo Programa Universidade para Todos (Pro-Uni) e Programa de Financiamento Estudantil (Fies); cópia de documento oficial de identidade; e curriculum vitae, com documentação comprobatória.

É importante ressaltar que a documentação exigida para a inscrição deve ser apresentada em envelope lacrado e com a inscrição do nome do candidato e do código de identificação da vaga. A inobservância desse item tornará a inscrição inválida, como determina o Edital.

As vagas são para estagiários de nível superior no campus Campos-Centro, na Coordenação da EJA, com carga horária de 20 horas semanais, para atuação no horário noturno. É necessário estar matriculado em curso de Pedagogia ou Formação de Professores, a partir do 3º período, para atuação em sala de aula com alunos de Alfabetização ao 5º ano (Fundamental 1º Segmento) de Jovens e Adultos.

Acesse AQUI o Edital nº 08/2013.

(Publicada em 24/09/2013).