CAMPUS CAMPOS CENTRO

Educação Física abre inscrições para 85 vagas no Bolsa Atleta

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 10/02/2020 15h39, última modificação 12/02/2020 14h59
Os alunos participantes das equipes desportivas oficiais do IFF Campos Centro devem fazer a inscrição até 18h de 14 de fevereiro.
Bolsa Atleta está com inscrições abertas

A Coordenação de Educação Física do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense (IFF), vai receber do dia 10 a 14 de fevereiro, às 18h, inscrições de alunos para o programa de desenvolvimento esportivo ou Bolsa Atleta.

Ao todo, serão ofertadas 85 bolsas em oito modalidades esportivas. Para concorrer, o aluno precisa estar frequentando as aulas dos cursos presenciais, pertencer ao quadro de atletas das equipes oficiais do IFF Campos Centro e não ter sido reprovado por falta no último período.

O aluno contemplado pelo programa vai receber R$ 300 pelo cumprimento de 20 horas semanais. O resultado final será divulgado em 9 de março e a vigência das bolsas iniciará em 1º de abril.

Para mais informações, acesse o edital da seleção.