CAMPUS CAMPOS CENTRO

Educadores do município recebidos no IFF

por admin publicado 26/06/2014 16h40, última modificação 15/12/2017 13h52
Orientadores educacionais, diretores e professores de escolas da rede municipal de Campos dos Goytacazes recebem informações sobre cursos e formas de ingresso.

Contatos mantidos entre a Gerência de Ensino Fundamental II, da Secretaria Municipal de Educação de Campos dos Goytacazes, e diretores de ensino do campus Campos Centro do IFF resultaram na imersão realizada na tarde desta quinta-feira, 26/06.

De acordo com a gerente de Ensino Fundamental II, Jane Rangel, “a ideia é que os profissionais que participam atuem como multiplicadores e que ainda nesse segundo semestre, estudantes do município possam visitar o campus”.

A diretora dos Cursos Técnicos da Área de Indústria, Cláudia Barroso Vasconcelos, disse que a iniciativa foi recebida com entusiasmo pela equipe gestora do campus e do Instituto.

Ao abrir o encontro, o diretor geral, Jefferson Manhães de Azeredo, colocou à disposição da rede municipal um dos novos microônibus do campus para visitas. O diretor pretende que estudantes assistam aulas no laboratório de artes nas sextas-feiras, de forma a aproximá-los dos padrões de ensino do Instituto. “Tenho certeza que esse contato trará resultados muito importantes”, comentou ele.

A diretora da Pró-Reitoria de Ensino, Ana Mary Barreto, participou do encontro fornecendo informações sobre os processos seletivos de ingresso de estudantes.

(Postado em 26/06/2014)