CAMPUS CAMPOS CENTRO

BIÊNIO 2024-2026

Eleição para Conselho do IFF Campos Centro abre inscrição de chapas

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 23/02/2024 16h54, última modificação 23/02/2024 16h54
Os interessados em inscrever chapas devem preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail gabinete.camposcentro@iff.edu.br de 26 de fevereiro a 3 de março.
Inscrição de chapas para eleição do Conselho do Campus Centro

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail gabinete.camposcentro@iff.edu.br. Arte: Reitoria

Estudantes, servidores técnico-administrativos e professores interessados em formar chapas para concorrer na eleição da nova composição do Conselho do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro poderão fazer a inscrição de 26 de fevereiro a 3 de março.

Para inscrever a chapa, é preciso preencher a ficha de inscrição presente no edital, que regulamenta a escolha dos membros do conselho e enviar para o e-mail gabinete.camposcentro@iff.edu.br .

As chapas eleitas irão compor o Conselho do Campus Centro de 2024 a 2026. Os eleitos irão participar de reuniões deliberativas em que assuntos de interesse do campus são avaliados e votados. Cada segmento terá o direito de eleger até três membros titulares com os respectivos suplentes.

Segundo o edital, a votação será por meio de link disponibilizado pela Comissão Eleitoral no e-mail institucional no dia 18 de março. Os vencedores assumem o posto no conselho logo após a homologação do resultado final que será divulgado em 25 de março.